Sem F-1 na Globo, Galvão reclama: "estranho ficar em casa"
Pelo segunda corrida seguida, a Globo optou por não transmitir o Grande Prêmio de Fórmula 1, pelo fato de acontecerem no mesmo horário dos jogos do Campeonato Brasileiro. E a decisão da emissora causou uma sensação estranha em Galvão Bueno, principal narrador global.
"É muito estranho depois de 40 anos ficar em casa e assistir a F1. Mas….. A Globo não está fazendo ……", escreveu Galvão em uma postagem no Facebook, em que aparece junto de uma televisão em que a corrida está sendo transmitida.
Assim como aconteceu no GP dos Estados Unidos, a prova no México foi transmitida pelo Sportv. Os principais comentaristas automobilísticos, Luciano Burti e Reginaldo Leme, foram deslocados para o canal a cabo, mas Galvão Bueno foi substituído por Sérgio Maurício.
O GP do México terminou em vitória de Nico Rosberg. O brasileiro Felipe Massa terminou na sexta posição, enquanto Felipe Nasr não completou a prova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.