Topo

Sem direitos das Eliminatórias, ESPN e Fox terão debate pós-jogo da Seleção

UOL Esporte

08/10/2015 09h09

ESPN Brasil e Fox Sports, canais esportivos sem os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018, exclusivos do Sportv, terão mesas redondas especiais ao vivo pós-estreia da Seleção Brasileira na competição, em Santiago, contra o Chile.

Exibido habitualmente nas noites de segunda e sexta, o tradicional Linha de Passe, da ESPN, terá uma edição especial nesta quinta, das 22h30 à meia-noite. Apresentação do narrador Paulo Andrade e presença dos principais analistas do programa, José Trajano, Mauro Cezar Pereira e Arnaldo Ribeiro.

Já a Fox levará ao ar, também a partir das 22h30, porém até 23h30, o programa Fox Sports Rádio Night Especia, com comando de Benjamin Back e análises de Paulo Vinicius Coelho, Mauro Beting, Mario Sergio, Renato Mauricio Prado, Osvaldo Pascoal e do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon.

Diferentemente das duas emissoras, o Sportv não terá nenhum programa especial depois de Chile x Brasil. Porém, a emissora da Globosat promete um longo pré-jogo, de cerca de uma hora, com participações do narrador Luiz Carlos Júnior, do jornalista analista Lédio Carmona e do ex-jogador comentarista William Machado, trio da transmissão. Após a partida, utilizará o seu telejornal de fim de noite Sportv News para notícias, entrevistas e análises da estreia brasileira, bem como mostrar gols e melhores momentos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.