Topo

Fox anuncia novos programas ao vivo e aumenta disputa com Sportv e ESPN

UOL Esporte

06/10/2015 16h35

A Fox Sports anuncia a estreia de novos programas ao vivo a partir da próxima segunda, dia 12: Bom Dia Fox, Boa Tarde Fox e Boa Noite Fox.

Possivelmente a principal das novidades, o Bom Dia Fox terá exibição ao vivo, de segunda a sexta, das 11h às 12h15, uma faixa que até então a Fox não contava com programação ao vivo. Dessa forma, a nova atração passa a concorrer diretamente no horário com Redação Sportv (Sportv) e Bate-Bola Bom Dia (ESPN Brasil).

De acordo com a emissora, o programa pretende tratar dos principais destaques do dia, repercutir os campeonatos transmitidos no fim de semana e falar também do que virá de esporte ao longo do dia, de forma leve e descontraída e com interação com público e entrevistados. A apresentação será de Felipe Motta, Lívia Nepomuceno e Helena Calil.

Já o Boa Tarde Fox, também ao vivo e de segunda a sexta, vai ar das 17h às 18h (pega o horário do Tá na Área, do Sportv, e do Sportscenter 2ª Edição, da ESPN, ambos ao vivo), com comando de Nivaldo Prieto, Mauro Betting e Karine Alves e proposta de ser mais analítico, exibição de reportagens exclusivas e informação sobre resultados, bem como interação com as redes sociais. E será um programa que, segundo Beting, pretende ter como pauta não ter pauta, sem ser engessado, com quadros, mas sem ordem definida para irem ao ar. A exemplo do Bom Dia, também com um estilo leve, informal, dinâmico e bem humorado.

Por fim, o Fox Sports Rádio Night, exibido nas noites de segunda-feira, será substituído na grade do canal pelo Boa Noite Fox, das 21h às 22h30, com novo cenário, porém com o mesmíssimo comando de Benjamin Back, comentaristas e a cada semana um convidado. Como já ocorria com o Fox Night, o Boa Noite Fox concorrerá diretamente com o Bem, Amigos, atração de Galvão Bueno no Sportv, e o Linha de Passe, mesa redonda tradicional da ESPN Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.