Topo

Neto evita comparar jogadores da Liga a corintianos e "frustra" tuiteiros

UOL Esporte

30/09/2015 18h16

Neto-Teteatete_Reproducao-Bandsports

Sem conseguirem assistir à Liga dos Campeões no Esporte Interativo, detentor exclusivo dos direitos na TV paga e que segue fora das principal operadoras, Net, Sky e Claro, telespectadores têm se queixado das comparações de atletas europeus a jogadores do Corinthians feitas por Neto nas transmissões da Band, exibidora do torneio na TV aberta. Porém, nesta quarta, estranhamente o ex-jogador comentarista evitou a prática.

"Não vou comparar com ninguém, não, hoje, tá gente?", avisou, no ar, logo após elogiar o meio-campista alemão Tony Kross durante o jogo Malmö x Real Madrid, pela segunda rodada do Grupo A da Champions, para a "frustração" no Twitter.

Os dias de transmissões da Liga dos Campeões na Band têm sido marcados por grande volume de mensagens no Twitter de telespectadores descontentes com o estilo de comentar de Neto. Hoje, mesmo evitando as menções a corintianos, o ex-jogador não conseguir se segurar, deixando escapar algumas comparações e acabou cornetado pelos internautas.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.