Topo

Twitter do Corinthians entrega time de Felipe Andreoli. Jornalista nega

UOL Esporte

04/09/2015 16h04

andreoli1
O perfil oficial do Corinthians no Twitter entregou nesta sexta o time de coração de Felipe Andreoli, do Extra Ordinários e do Encontro com Fátima Bernardes: apesar do discurso desde os tempos de CQC que é torcedor da Portuguesa, ele é Timão.

A mensagem fez referência a um depoimento gravado pelo meio-campista da Seleção e do líder do Brasileiro, exibido pela atração dominical da qual Andreoli faz parte. Apesar de pedir para que confirme que ele torce para a Lusa, Elias balança a cabeça, negativamente, e diz: "ele é corintiano declarado, já declarou para mim. A Portuguesa é só o segundo clube dele, um clube que todo mundo gosta lá na Zona Norte, eu também sou."

Em resposta ao Twitter do Corinthians, Andreoli negou, disse ser Lusa e argumentou que era brincadeira do "parceiro" Elias.

As trocas de tuítes seguiram e a interação terminou com convite do clube para que o jornalista visitasse a Arena Corinthians para "ver a Fiel de perto", aceito por Andreoli: "irei com prazer na @A_Corinthians ! Abraços lusitano!", respondeu. Confira:

Créditos: Reprodução / Twitter

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.