Topo

Felipe Andreoli diz que ficará pelado se Feijão vencer Djokovic no US Open

UOL Esporte

31/08/2015 09h55

(Crédito: Reprodução/SporTV)

(Crédito: Reprodução/SporTV)

Se o tenista brasileiro João Souza, o Feijão (89º colocado do ranking mundial da ATP), surpreender o favorito Novak Djokovic (número 1 do mundo) na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos, que começa nesta segunda-feira, Felipe Andreoli ficará nu no programa Extra Ordinários do próximo domingo, no SporTV. Essa foi a promessa feita pelo jornalista durante a atração exibida neste fim de semana.

"Você acha que o Feijão tem alguma chance?", quis saber dele Maitê Proença, falando direto da redação da Globo em Nova York, cidade onde é realizado o torneio de Grand Slam.

"Nenhuma, Maitê. Nenhuma", respondeu, Andreoli, totalmente descrente em um triunfo brasileiro. "Se o Feijão ganhar, semana que vem estarei pelado aqui no Extra Ordinários", prometeu, seguro que o sérvio vencerá.

"Perde Feijão, perde Feijão", reagiu o colega de Extra Ordinários, Xico Sá, após ouvir a promessa do ex-CQC.

ESPN e SporTV 2 transmitem ao vivo nesta segunda Feijão x Djokovic, terceira partida do dia, possivelmente por volta de 16h (horário de Brasília), logo após o duelo entre a portorriquenha Monica Puig e a norte-americana Venus Williams, pela chave feminina.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.