Topo

Joanna Maranhão diz sentir pena de treinador que a abusou sexualmente aos 9

UOL Esporte

29/08/2015 21h29

Em gravação para o Altas Horas que será levado ao ar neste sábado, a nadadora Joanna Maranhão declarou ter hoje um sentimento muito mais de pena que de raiva do treinador que a abusou sexualmente na infância. Quer distância dele. "Se eu falar que o perdoei, vou mentir, mas cheguei ao ponto de sentir pena e compreender que não quero ter mais nenhum contato com ele", afirmou, segundo o site do programa da Globo.

O abuso ocorreu quando Joanna tinha apenas 9 anos de idade e, segundo ela, na época não conseguiu contar para a mãe o que havia ocorrido. "Senti uma vergonha e um nojo muito grande de mim. Eu não conseguia verbalizar e dizer que ele havia colocado a mão dentro do meu maiô, então dizia que achava que ele tinha tentado me dar um beijo", recordou.

"Com meu primeiro namorado, só fui ter a minha primeira relação depois de dois anos e não foi uma coisa muito prazerosa para mim", compartilhou sobre o quanto aquele trauma de infância a afetou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.