Topo

Fernanda Gentil sobre o nascimento do primeiro filho: 'loucura'

UOL Esporte

29/08/2015 09h21

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A apresentadora de esportes da Rede Globo Fernanda Gentil dirigiu-se aos seguidores para agradecer o carinho que teve nesta sexta-feira, dia do nascimento do seu primeiro filho. E classificou a experiência assim: "que loucura".

Fernanda Gentil e o marido, Matheus Braga

"Queridos, que loucura… carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada"

Gabriel nasceu na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele chegou ao mundo às 15h20, de cesariana, com 48 cm e pesando 3,1 kg.

A apresentadora completou 40 semanas de gravidez na última quinta-feira e entrou em trabalho de parto nesta sexta-feira. Ela estava afastada da televisão desde o último dia 14, quando fez um anúncio em seu Instagram. A apresentadora só fez aparições em programas como o de Fátima Bernardes na expectativa do nascimento do herdeiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.