Topo

Chico Lang celebra filho livre das drogas: "existe sim a cura pela palavra"

UOL Esporte

28/08/2015 19h51

O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, compartilhou nesta sexta com seus seguidores em redes sociais bonita mensagem sobre o filho Pedro, recuperado das drogas pela clínica evangélica "Desafio Jovem Peniel", em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O rapaz de 35 anos, internado há dois no local por vício em crack, atualmente sequer fuma ou ingere bebida, de acordo com Chico.

"Há dois anos ele estava morando na Cracolândia de São Paulo. Hoje, livre de qualquer vício (nada de fumo e bebida) se dedica a recuperar pessoas presas aos grilhões da maldita dependência química. Somente pela palavra de Deus, de um trabalho de reconstrução total da própria identidade empreendida por obreiros e pastores da Jovem Peniel (em Três Lagoas, MS), meu filho Pedro agora é um cidadão de respeito e dignidade", inicia o jornalista, que ainda utiliza a postagem para incentivar pais que vivem drama semelhante a jamais os abandonarem.

"Pais e filhos em situação de quase desespero, nunca desistam dos entes queridos. O amor leva à compreensão; abre o coração para a divina condição humana de ser, aquela que nos liga ao Criador e nos coloca de novo no bom caminho. Existe sim a cura pela palavra, que nos diferencia dos animais e nos aproxima de Deus", enfatiza, Chico Lang, que ainda divulgou vídeo do próprio Pedro em trabalho na igreja.

"Ô pai, tô aqui limpando a igreja, como você tá vendo. Tô na igreja, ajudando a limpar. Um abraço e um beijo pra você aí. Fique com Deus", diz o filho do jornalista na mensagem.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.