Topo

Neto provocou a Ponte Preta e se deu mal. Agora teve que pedir desculpas

UOL Esporte

06/08/2015 17h45

Neto se desculpa com a Ponte Preta nos Donos da Bola

ídolo do Guarani, o ex-jogador e apresentador Neto provocou a Ponte Preta em seu programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, na semana passada.

"Tem time por aí que tem museu e não tem troféu. O Guarani está mal, mas nunca vai morrer. Tem time aí que está bem, mas não tem nada", disse no programa, em alusão à Macaca.

Mas a diretoria da Ponte Preta não gostou nem um pouco da provocação gratuita de Neto e proibiu a participação de jogadores de clube no programa do apresentador.

Ao saber da proibição, Neto se desculpou com a Macaca e reconheceu que às vezes fala sem pensar. "Gostaria muito que os jogadores da Ponte Preta viessem aqui. To pedindo desculpa ao presidente da Ponte e a todo mundo por às vezes eu passar um pouco do limite. Até porque a Ponte Preta merece respeito", afirmou Neto no programa desta quinta-feira.

"Eu já pedi desculpas e não vou pedir mais, se quiser vir, venha, se não quiser, é um problema de vocês. E vou torcer para que o Doriva possa dar continuidade a sua profissão porque ele é um cara maravilhoso", concluiu Neto, em referência à contratação de Doriva para o lugar de Guto Ferreira, demitido nessa semana.

Depois da mea-culpa de Neto, será que a Ponte Preta voltará a liberar seus jogadores a participar dos Donos da Bola? A ver nos próximos episódios…

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.