Topo

Miele faz jornalistas do Sportv revelarem que viam game erótico escondidos

UOL Esporte

31/07/2015 13h12

Miele-Redacao_ReproducaoSportv

A presença de Luís Carlos Miele no Redação Sportv desta sexta-feira (31) fez jornalistas do canal falarem do 'Cocktail', programa do convidado no SBT na década de 90 e dedicado ao público adulto, com nudez feminina. "Miele faz parte das minhas reminiscências de infância e adolescência", comentou um animado Carlos Cereto, editor-chefe do jornalismo do canal.

"Quem não assistiu ao Cocktail, as garotas tim-tim? Isso aí faz parte da história da televisão brasileira", completou ele, empolgado, motivando pergunta de Miele: "Cereto, o que você fazia escondido naquela época, enquanto assistia, chamava de 'reminiscências'?"

"Exatamente. Tinha que assistir escondido, pois não tinha idade pra isso", respondeu Cereto.

O apresentador André Rizek foi outro que mostrou-se empolgado com as 'recordações infanto-juvenis'. "Eu também assistia escondido o Cocktail", comentou.

"Você também se 'reminiscenciava'?", questionou Miele. "Eu me reminiscenciei muito vendo Cocktail", brincou o apresentador.

Exibido pela TV de Silvio Santos entre 1991 e 1992, o Cocktail era uma espécie jogo disputado entre dois participantes, geralmente um homem e uma mulher. Na atração havia as 'garotas tim-tim', representando frutas diferentes, que exibiam os seios conforme cada brincadeira.

Também participavam as 'garotas-estado', que faziam um quase completo striptease. O programa terminava justamente com uma das modelos tirando toda a roupa.

"Tinha uma coisa engraçada [no programa]: quem descobriu o Brasil? Pedro Álvares Cabral. Acertou, então mostra o peitinho. Quem descobriu o Brasil? Cristóvão Colombo. Errou, mostra o peitinho. Eu pensei em fazer do Cocktail uma coisa levando assuntos até meio culturais, usando de pretexto a mulher nua para chegar nesses assuntos, mas não era bem o que o programa pretendia", relembrou Miele.

"Engraçado que, para muita gente, fiquei como um demônio. Uma vez estava esperando o elevador, a porta abriu e tinha uma senhora com uma criança. Quando ela me viu, tampou o rosto da criança. [Como se falasse] 'olha, o demônio está aí'. Mas hoje [o Cocktail] seria um programa infantil", brincou Miele.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.