Topo

Flávio Canto se junta a Maurren Maggi na nova Dança dos Famosos do Faustão

UOL Esporte

29/07/2015 11h17

Créditos: TV Globo/João Cotta

Créditos: TV Globo/João Cotta

O ex-judoca e atual apresentador do Corujão do Esporte, Flávio Canto, vai mostrar o seu rebolado na próxima edição da Dança dos Famosos, atração do Domingão do Faustão com estreia no próximo dia 2 de agosto.

Ele se junta a outra personalidade ligada ao esporte, a saltadora campeã olímpica e atual comentarista da TV Globo Maurren Maggi, uma das primeiras participantes anunciadas.

"Eu estou morrendo de medo. Vai ser um desafio e tanto. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, estou bem longe da minha zona de conforto", declarou ao site Gshow, da Globo.

Além de Canto e Maurren, já integram o time de dançarinos famosos do programa dominical da Globo os atores Agatha Moreira (Verdades Secretas), Arthur Aguiar (Malhação) e Igor Rickli (Alto Astral) e a modelo Viviane Araújo, namorada do jogador de futebol Radamés, atualmente no Boa Esporte. Outros nomes ainda serão anunciados pela emissora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.