Topo

SporTV tem pane, apresentadora bebe água no ar, e internautas não perdoam

UOL Esporte

27/07/2015 15h55

SporTV tem pane e apresentadora bebe água no ar

O SporTV teve problemas técnicos no começo do programa Planeta SporTV, pior para a apresentadora Janaína Xavier. No início da atração desta segunda-feira, ela chamou um VT sobre os melhores momentos dos Jogos Pan-Americanos, só que o vídeo não entrou.

A imagem seguiu parada em Janaína. Enquanto isso, um assistente de produção entrou em frente à câmera para dar um copo de água para a apresentadora. A jornalista seguiu ali por alguns segundos, mexendo no iPad e olhando para a câmera sem fazer nada.

Ao perceber o erro, a emissora cortou a imagem para o intervalo. Na volta do comercial, Janaína explicou que tinham passado por um problema e chamou novamente o VT.

"Vocês perceberam. A gente teve um problema técnico. Eu já peço desculpas desde já, portanto agora, sim, vocês vão acompanhar os principais destaques do programa de hoje", falou.

Mas, o pedido de desculpas não foi suficiente para ela escapar da corneta dos internautas.

"Por sorte a Janaína Xavier estava só tomando água. Colocaram do nada ela no ar ao vivo no lugar de um VT sem ela saber", disse um. "Alguém avisa a Janaina Xavier que ela tá no ar", falou outro.

Ainda no programa, Janaína voltaria a chamar outro VT que deu problema. Mas, desta vez, ao invés de entrar as imagens chamadas, o programa foi para o intervalo.

Veja a repercussão no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.