Topo

Galvão brinca com punições na F1 e pede música para piloto no Fantástico

UOL Esporte

26/07/2015 11h04

Maldonado sofreu três punições no GP da Hungria (Crédito: @F1/Reprodução)

Maldonado (esq) sofreu três punições no GP da Hungria (Crédito: @F1/Reprodução)

Que dia para Pastor Maldonado! No Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 deste domingo, o piloto venezuelano da Lotus sofreu nada menos que três punições da direção de prova.

Maldonado foi punido por 1) causar uma colisão com Sergio Perez, 2) exceder o limite de velocidade no pitlane, e 3) ultrapassar com o safety car a pista. O 'feito' rendeu piadas até de Galvão Bueno, narrador da Rede Globo na corrida.

"Três punições e o Maldonado já pode pedir música no Fantástico", brincou Galvão, em referência à campanha do semanário dominical – no programa, jogadores que marcam três ou mais gols em uma partida de futebol podem pedir a música que será exibida durante sua performance em campo.

Com todos os problemas na prova, Maldonado completou a prova em 14º lugar. A vitória ficou com Sebastian Vettel (Ferrari), à frente de Daniil Kvyat (Toro Rosso) e Daniel Ricciardo (Red Bull).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.