Topo

Zoeira com Renata Fan rende recorde anual de audiência ao Jogo Aberto

UOL Esporte

24/07/2015 18h32

Toda a expectativa gerada junto aos telespectadores e a confirmação, na prática, de um programa praticamente todo ele dedicado a zoar Renata Fan pela eliminação do seu Internacional da final da Libertadores rendeu recorde anual de audiência ao Jogo Aberto desta quinta-feira.

O programa, marcado pelo caprichado bullying de Denílson, Ronaldo e companhia com a apresentadora fez a Band alcançar 4,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, maior resultado de audiência da atração esportiva desde abril do ano passado, chegando até a desbancar a Record por 43 minutos no horário, ficando em incomum terceiro lugar, de acordo com o site Notícias da TV.

A edição do Jogo Aberto em homenagem a Renata Fan teve de tudo: músicas mexicanas, Denílson dançando ao som de Bonde do Tigrão, alusão ao Tigres, algoz do Colorado, e finalista da Libertadores), Ronaldo Giovanelli de bigodão, sombrero e violão, no melhor estilo cantor mexicano e retirada da apresentadora de maca com um tigrão de brinquedo em seu colo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.