Topo

Neymar grava participação na nova novela das 9 e posa com Suzana Vieira

UOL Esporte

24/07/2015 22h11

Neymar

 

Neymar segue aproveitando as férias no Brasil. Nesta sexta-feira, o jogador do Barcelona foi aos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para gravar cenas da nova novela das 9, intitulada de A Regra do Jogo, que irá ao ar a partir de 31 de agosto.

Ao lado da irmã Rafaella Santos, o craque brasileiro gravou algumas cenas para o primeiro capítulo da novela de João Emanuel Carneiro.  Segundo a Globo, Neymar e Rafaella contracenaram com as atrizes Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli.

Mais tarde, Suzana Vieira, uma das estrelas da nova novela da emissora, postou uma foto no Instagram ao lado do jogador. "Meu primeiro dia de gravação: A Regra do Jogo. Beijinho no ombro", disse.

Não é a primeira vez que Neymar fará uma ponta em uma novela da Globo. O camisa 10 da seleção participou de um capítulo da novela Amor à Vida ao contracenar com Tatá Werneck, que interpretava a personagem Valdirene na trama de Walcyr Carrasco.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.