Topo

Galvão completa 65. 10 fotos mostram o narrador com pique de 'garotão'

UOL Esporte

21/07/2015 06h00

Um dos principais narradores da história da TV brasileira, Galvão Bueno completa nesta terça-feira 65 anos. Mas, apesar da idade, o locutor ainda tem um espírito jovem, pelo menos é o que mostra em seu Instagram.

1 – Galvão mostra que também bom no assunto bullying. Sobrou para o humorista Claudio Manoel, ex-Casseta e Planeta

Untitled-1

2 – Nada de se abalar com derrotas da seleção brasileira. Um bom jantar na companhia de Júnior e Arnaldo e é só alegria.Untitled-2 3 – E garotão que é garotão é adepto da selfie. Que tal uma durante a viagem para a Itália?

Untitled-3 4 – Tem selfie sozinho e tem aquela selfie para fazer piada com o amigo. Sobrou para Ronaldo.

Untitled-4 5 – Aquela bebida na companhia dos amigos não pode faltar. Vinho é opção favorita do narrador

Untitled-5 6 – E se tem amigo, tem Carnaval. Galvão foi na companhia de Ronaldo, Arnaldo e Zagallo curtir o camarote no RJ

Untitled-67 – Tem balada e tem esporte. Galvão mostra que também tem seu lado atleta

Untitled-8 8 – E quem nunca deu aquela exagerada no almoço em um restaurante por quilo? Olha o tamanho dessa carne no prato do Galvão

Untitled-9
9 – Está acostumado a ver o Galvão de terno e acha que ele sempre aparecerá de gravata né? Errado, ele é jovem e também curte bermuda.

Untitled-1010 – Ah que saudade. O perfil na web de Galvão Bueno também serve para relembrar os velhos tempos, sem camisa, em uma lancha com Ayrton Senna.

Untitled-7

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.