Topo

Valdivia narra 'olha o gol, olha o gol' e quer mais Galvão na 4ª

UOL Esporte

19/07/2015 13h26

Ouvidos pelo Esporte Espetacular em reportagem exibida neste domingo, dois destaques da vitória do Internacional no jogo de ida contra o Tigres pelas semifinais da Libertadores, o cabeludo Valdivia e o goleiro galã Alisson lembraram do quão especial foi terem Galvão Bueno narrando a partida deles na RBS (afiliada da Globo no RS) no meio de semana.

Valdivia até brincou de narrar à la Galvão: "olha o gol, olha o gol, olha o gol. Fico muito feliz. Antes do jogo até falei: vou ter que fazer um um gol com a narração do Galvão, né? E deu certo. Espero que ele narre o próximo jogo e que eu possa fazer mais gol", comentou o irreverente jogador. E, sim, embora não oficial, tudo indica que terá repeteco de Galvão na próxima quarta-feira pela RBS.

"Tava nessa disputa eu e o Allison, ele sempre no topo, e eu tentando ser mais bonito que ele ali. Eu sou bonito, claro, e ganho certo dele", brincou ele, popular e na moda entre colorados, a ponto de ter perucas que imitam o seu penteado vendidas em lojas do clube.

"Quem tem inveja da minha 'beleza' pode ficar igual a eu, viu gente? Não tem problema nenhum", deu a dica Valdivia.

Sai que é sua, Alisson!

A exemplo do atacante, autor do segundo gol na difícil vitória sobre a equipe mexicana, o goleiro Alisson, citado na "disputa de beleza" entre ambos, também foi destaque no jogo da Libertadores com grandes defesas e admitiu que antes da partida ficou na expectativa da narração de Galvão. Até recordou um ídolo colorado e da Seleção Brasileira na posição, o campeão de 1994, Cláudio Taffarel.

"Quando eu fiquei sabendo que era ele quem iria narrar o jogo, eu ainda comentei com a minha esposa: tomara que ele narre 'sai, sai que é sua, Alisson'. Que nem ele narrava pro Taffarel", falou ele, que chegou até a vestir a peruca de Valdivia na divertida reportagem do programa dominical da Globo.

Rogério Jovaneli
Do UOL, em são Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.