Topo

Comentarista de segurança da Record chama Jade Barbosa de "bombadinha"

UOL Esporte

16/07/2015 15h08

Reprodução

Reprodução

Na edição paulista do programa Balanço Geral nesta quinta-feira, o comentarista de segurança da Record, Renato Lombardi, chamou a ginasta Jade Barbosa de "bombadinha".

A carioca Jade e outras duas atletas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto foram analisadas por fotos pelo jornalista, juntamente com os colegas, o apresentador Reinaldo Gottino e a especialista em fofocas de celebridades Fabíola Reipert, numa espécie de etapa de seleção sobre quem seria a musa do Brasil no Pan.

"Gostou da Jade, Lombardi?", quis saber Gottino. "Médio", respondeu Lombardi. "A primeira [nadadora capixaba, Daiene Dias] é mais bonita. A Jade tá muito bombadinha, né? Coitada", opinou o analista de segurança da Record.

Fabíola também votou em Daiene, enquanto Gottino disse preferir a terceira da lista, a paranaense Vivian Morimoto, atleta do softbol brasileiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.