Topo

Ivan Moré resgata seu quadro de "caronas" na estreia como titular do GE

UOL Esporte

07/07/2015 13h57

IvanMore-Jadson_Reproducao-TVGlobo
Com um velho novo apresentador, Ivan Moré, e um novo editor-chefe, Daniel Minozzi, esperam-se algumas mudanças no Globo Esporte de SP. No entanto, o próprio Moré fez questão de deixar claro que a atração seguirá apostando na mesma fórmula: "a partir de agora peço licença para entrar na tua casa pra informar esporte com entretenimento e muita diversão. Cê Tá comigo? Tamo junto, então", discursou nesta terça, um dia depois da despedida do antigo titular, Tiago Leifert. Porém, foi possível notar já algumas pequenas mudanças ali.

O GE paulista apresentou dois quadros novos em relação ao que se fazia na Era Leifert: "GE 10", uma lista feita pela atração com os dez principais lances da rodada, e "Laboratório do GE", com explicações científicas sobre aspectos dos esportes (quadro que já havia sido testado no fim do ano passado). Nesta terça, aproveitando a disputa do torneio de Wimbledon, foi ao ar uma reportagem sobre as diferenças dos pisos de tênis e das bolinhas e do quanto isso interfere no jogo dos atletas.

Com Moré titular, também voltou um quadro que ele próprio já fazia quando era o principal apresentador substituto de Leifert, o "Carona do Globo Esporte", quando aproveita para fazer uma rápida entrevista com um jogador ao volante. Jadson, meia do Corinthians, foi o participante de hoje.

"Sou meio barbeiro, não vai ficar com medo, não", brincou com Ivan o jogador corintiano, que gosta de moto, tem uma, mas anda pouco por causa da profissão.

"A visibilidade é muito maior no Corinthians e a cobrança é maior. Acho que no Corinthians tudo é mais, né?", também disse Jadson, comparando com o São Paulo, seu ex-clube, porém declinando de analisar o técnico Dunga, da Seleção. "Cê quer me complicar, cara, vou te largar aqui, pula na rua, mesmo", brincou com Ivan Moré.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.