Topo

Galvão quase dá de cara com câmera em estreia de cenário do Bem, Amigos

UOL Esporte

06/07/2015 22h09

BemAmigos-Galvao-camera-novocenario_Reproducao-SportvReprodução/SporTV

"Claro que na casa nova você se perde um pouco. Eu, por exemplo, tenho certeza que vou me perder um pouquinho", avisou Galvão Bueno, na abertura do Bem, Amigos em cenário novo e mais moderno nesta segunda. De fato, não demorou muitos minutos para logo ele se embananar no ar, na nova casa, a ponto de quase se chocar com uma câmera.

"Cadê a minha câmera? Ah, ela tá aqui. Vai achando o caminho do quarto, depois da cozinha, aí tropeço em algum lugar", justificou-se para, em seguida, tropeçar, mesmo.

A primeira derrapada se deu ao fazer uma série de perguntas a Titônio, pai de Felipe Massa, e Adilson Miguel, empresário do ramo de bebidas, patrocinador da Seleção, presentes ali nos bastidores da atração, sem que ambos estivessem munidos de microfones para que os telespectadores pudessem ouvir o que falavam.

"Eu tô aqui, pensei que, tava acostumado com a câmera, não tá saindo o som, não, né? Desculpe, vou repetir tudo, pera um pouquinho, pára, casa nova é assim, mesmo, que que eu posso fazer? Deixei os caras sem [microfone]", resmungou, ali, desconcertado, enquanto ia buscar o microfone.

Só que na volta dele até os entrevistados, Galvão, desatento, quase deu de cara com a câmera. "Oooopaaa, deixa eu passar aqui, tem que aprender a andar aqui", comentou, fazendo careta, após refazer o caminho e desviar do obstáculo.

Durante o programa, Galvão justificou que o prometido era de presença de plateia no novo Bem, Amigos, mas que ficaria para mais pra frente, porque ainda não foi possível.

BemAmigos-novocenario_Reproducao-Sportv

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.