Topo

Felipinho faz sucesso em inglês, mas erra 'previsão' para Massa

UOL Esporte

05/07/2015 10h53

O filho de Felipe Massa, Felipinho, tem se transformado em uma atração à parte na temporada 2015 da Fórmula 1. O motivo: as previsões a respeito do desempenho do pai nas corridas.

A performance de Felipinho ganhou destaque no Grande Prêmio da Áustria, quando foi perguntado a respeito de uma previsão da corrida do pai. O filho de Massa apostou em um terceiro lugar – e acertou.

Felipinho Massa é entrevistado pela TV inglesa antes do GP da Áustria (Crédito: Sky Sports/Reprodução)

Felipinho Massa é entrevistado por repórteres da TV inglesa no paddock, antes do Grande Prêmio da Áustria (Crédito: Sky Sports/Reprodução)

Antes do Grande Prêmio da Inglaterra deste domingo, Felipinho foi novamente questionado pela TV inglesa a respeito de uma previsão para a corrida do pai. Falando inglês, Felipinho deu novo show ao lado do pai.

"Eu não sei… Segundo", disse Felipinho. "Você mudou de ideia?", emendou Massa – segundo o piloto, o filho de 4 anos havia apostado em um terceiro lugar.

Na Inglaterra, porém, Felipinho errou. Na corrida deste domingo em Silverstone, Massa largou bem e pulou da terceira para a primeira posição. O brasileiro sustentou a liderança até a passagem pelos boxes, quando foi ultrapassado por Lewis Hamilton. O piloto da Williams manteve o segundo lugar até a volta 41, quando foi ultrapassado por Nico Rosberg. No fim, perdeu também o terceiro lugar para Sebastian Vettel e acabou em quarto lugar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.