Topo

Após se dizer novo diretor do Corinthians, apresentador esclarece piada

UOL Esporte

03/07/2015 17h30

Benja durante brincadeira no CT do Coritnhians

Benja durante brincadeira no CT do Coritnhians

Benjamin Back precisou esclarecer ao telespectador do Fox Sports que se tratava apenas de brincadeira o discurso que fez na Sala de Imprensa do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava nesta sexta como se estivesse ali anunciando que assumira o lugar de Edu Gaspar como novo gerente de futebol do Corinthians. Ele fez a graça em link ao vivo para o programa Fox Sports Rádio.

Sentado no local e fazendo cara de sério, como se estivesse fazendo ali um pronunciamento à imprensa, o irreverente apresentador contou com a ajuda dos colegas da Fox para alimentar toda a brincadeira que, a julgar pela preocupação em explicar, acabou engando quem assistia.

"Isso tudo é uma brincadeira. Eu vim aqui gravar porque amanhã o torcedor do Corinthians comemora os três anos da conquista da primeira Libertadores. Eu falei: 'pô, vamos fazer aqui na sala de imprensa', porque é uma coisa diferente, né?. Aí na hora fizemos a brincadeira que sou o novo diretor, mas, gente, é brincadeira. Os caras tão falando 'pô, não acredito"', esclareceu, achando graça por alguns telespectadores terem levado a sério o seu anúncio fake.

Flávio Gomes, debatedor do Fox Sports Rádio, e excepcionalmente substituindo a Benja justamente porque estava no CT do Corinthians, foi um dos que alimentaram a graça juntamente com seus colegas debatedores.

"Ele fugiu das respostas e não revelou nenhuma contratação do Corinthians", comentou Flávio Gomes, dentro do espírito brincalhão do Fox Sports Rádio, com direito a gente ali questionando o agasalho de "diretor" Benja por ser de uma empresa de material esportivo diferente daquela que veste o Corinthians.

Na realidade, Benja só estava no local apenas para entrevistar o meio-campista Danilo, destaque daquela conquista do Timão e por isso personagem para seu programa Aqui com Benja que, neste sábado, por ser 4 de julho, será todo voltado a lembrar os três anos do inédito título corintiano da Copa Libertadores da América nessa data em 2012.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.