Topo

Acabou a "geladeira" de Renato Mauricio Prado. Ele voltará ao vivo na Fox

UOL Esporte

03/07/2015 10h27

RMP-AUltimaPalavra_Reproducao-FoxSports
Passada a "geladeira" de três domingos com exibições gravadas, Renato Mauricio Prado poderá entrar ao vivo no Fox Sports com o seu A Última Palavra já neste domingo,  das 21h às 23h.

O período com edições gravadas do programa foi uma medida da direção do canal  após piti ao vivo do jornalista na atração do dia 7 do mês passado. Na oportunidade, Renato Mauricio Prado começou o programa reclamando de um programa técnico e ainda criticou outra atração da emissora. "É brincadeira isso, está parecendo o 'Central Fox'", falou. Antes disso, ele já havia se desentendido com o comentarista Fábio Sormani. Levou a pior internamente nos bastidores.

Renato Mauricio Prado saiu do SporTV, há três anos, justamente por ter problemas ao vivo. Ele discutiu durante a Olimpíada de Londres com Galvão Bueno.

Recentemente, em outro caso de má conduta em programa ao vivo de um funcionário, José Ilan, apresentador e editor-chefe do Central Fox, foi afastado por três dias do principal telejornal da emissora devido ao vazamento de palavrões dele no ar pouco mais de 10 dias do chilique de Renato Mauricio Prado. "Começou o show de cara… Posso chamar outra mer.. aí ou não?", disse, irritado com uma falha técnica que fez com que fossem exibidas imagens que nada tinham a ver com a reportagem sobre a Seleção Brasileira que havia anunciado.

Passado o gancho, quando Eduardo Elias o substituiu, Ian voltou ao programa na quinta-feira passada.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.