Topo

Chico Pinheiro celebra Brasil não pegar Argentina: "atropelamento"

UOL Esporte

01/07/2015 10h12

photo
Durante o momento esportivo no Bom Dia Brasil, os apresentadores não esconderam o alívio pelo Brasil ter sido eliminado antes da Copa América e não ter precisado encarar na semifinal a Argentina de Messi que, nas palavras de Giuliana Morrone, "trucidou os paraguaios".

"Na vida tudo é questão de referência, tudo é relativo. Acredita que não foi assim tão ruim assim perder perder pro Paraguai", disse ela, acompanhada do sempre espirituoso e realista Chico Pinheiro. "Cê imagina o atropelamento da Seleção, da camisa amarela por 6 a 1 ou 7 a 1 depois da Alemanha."

"Já tem gente na internet agradecendo ao Thiago Silva, 'valeu, Thiago', por ter metido a mão na bola e ter dado aquele pênalti para o Paraguai", comentou Lúís Ernesto Lacombe, apresentador do quadro esportivo no telejornal matinal da Globo, referindo-se ao inusitado lance do zagueiro brasileiro que resultou no empate, 1 a 1 no tempo normal de Brasil e Paraguai, que depois virou eliminação brasileira naquela quartas de final ao perder nas disputa por pênaltis, 3 a 4.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.