Topo

Galvão volta ao Bem, Amigos e já comete gafe logo na abertura

UOL Esporte

29/06/2015 22h55

O narrador da Globo Galvão Bueno voltou a comandar o programa Bem, Amigos, nesta segunda, após a Seleção Brasileira ser eliminada da Copa América no fim de semana. E Galvão começou igualzinho o time de futebol brasileiro: bem mal.

"Alô, Galvão. Boa noite, bom trabalho, bom Bem, Amigos, Galvão", anunciou o colega de narração Luis Carlos Jr., após transmitir a vitória chilena sobre o Peru, 2 a 1, e consequente classificação à final do torneio. Só que Galvão não sabia que tava no ar e foi pego desprevenido, fazendo caretas e brincando.

Depois o comandante da atração do Sportv, ainda perdidaço, riu e então ouviu-se um berro: "tá no ar!".

"Tá doido, Igor", respondeu, baixinho, possivelmente para o diretor do programa, Igor Ostrovsky, seu parceiro inclusive no livro de memórias que escreveu, o "Fala, Galvão!".

E depois de mais alguns segundos, enfim ele se tocou que o Bem, Amigos já estava no ar e falou Galvão.

"Muito bem, parece que nós já estamos aí no ar, porque a imagem que eu tinha aqui ainda tínhamos lances do jogo do Chile. Obrigado, Luis Roberto. Tá com mais prática do que eu. Acabei de voltar do Chile também, direto do aeroporto pra cá", justificou-se.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.