Topo

Galvão recusa pedido de desculpa do "Pânico" após polêmica com repórter

UOL Esporte

26/06/2015 17h08

Galvão Bueno

Galvão Bueno "ignora" pedido de desculpas do Pânico (Divulgação)

Após a polêmica envolvendo o apresentador da Globo, Galvão Bueno, e o repórter Daniel Peixoto, o Alfinete, do Pânico, a equipe da atração dominical resolveu tentar fazer as pazes com a estrela global, mas não teve muito sucesso.

Tudo começou quando Galvão Bueno postou em uma rede social sobre um problema que o voo em que estava teria enfrentado. Entretanto, o repórter do Pânico polemizou ao afirmar, em entrevista ao portal Terra, que o ocorrido não tinha sido tão grave assim e que o apresentador havia postado isso como "marketing" e para "causar comoção em suas redes sociais".

Porém, as declarações não foram bem aceitas pelo narrador. Cientes do mal-estar causado, Alfinete e Vesgo tentaram pedir desculpas para Galvão, mas não foram bem recebidos. Na tentativa, uma bela modelo foi escolhida para entregar flores ao apresentador, mas tanto o presente quanto a moça foram ignorados.

Para o repórter, que está no país para cobrir a Copa América, suas declarações foram interpretadas de outra maneira e acabaram causando uma repercussão desnecessária.

"Não entendi porque o Galvão ficou chateado comigo. Sobre o episódio do avião, falei exatamente a mesma coisa que ele falou para o Jornal Nacional, mas acho que ele interpretou de outra maneira. Adoro o Galvão Bueno e o respeito muito. Não gostaria que ele ficasse chateado comigo ou com o programa, mas não vou mudar minha versão para agradá-lo. Relaxa Galvão, não mete o louco, sou teu fã número 1", declarou Peixoto.

Vesgo também saiu em defesa do colega de emissora e tentou amenizar o entrevero entre os dois, enviando um recado ao apresentador e pedindo paz.

"Sai que é tua, Galvão! É a rosa da paz! O Alfinete é seu fã", finalizou Vesgo.

A tentativa frustrada de reconciliação será exibida no próximo domingo (28/06) durante o programa.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.