Topo

Seleção de vôlei já fugiu da concentração para ir a show do Biquíni Cavadão

UOL Esporte

11/06/2015 09h46

VocalistaBiquini-LeilaGomes_Reproducao-Globo

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, atração musical do Corujão do Esporte na madrugada desta quinta, revelou que jogadoras da seleção feminina de vôlei de 1992 abandonaram o hotel onde estavam concentradas para ir a um show da banda.

"Tenho uma história engraçada com o time de 1992. Nós estávamos em Brasília, as meninas estavam concentradas no mesmo hotel e a gente chegou e falou: 'pô, vocês não querem ir no show?'. Era em Tabatinga ou coisa assim, um show enorme, bombando. Agora a gente pode contar, mas elas fugiram para assistir", contou, na presença de uma constrangida Leila Gomes, ex-jogadora daquela equipe, hoje aposentada do esporte.

"Ó, Bruno, pelo amor de Deus. Não, eu era juvenil, tava chegando ali, não dava, não, mas com certeza as mais velhas", defendeu-se, rindo, e confirmando o episódio.

"E eu me lembro que no fim eu falei assim: 'quero agradecer à presença…'. E o pessoal 'nããão, xiiiiiu'. 'Quero agradecer à presença… de umas amigas aqui que estão presentes', relatou o vocalista, também rindo com a lembrança. "Foi divertido, a gente as conheceu, mas não vamos revelar nomes pra não criar problema", finalizou a história na atração da Globo.

* Crédito da imagem: Reprodução/Rede Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.