Topo

Falhas técnicas tiram Renato Maurício Prado do sério em programa no Fox

UOL Esporte

08/06/2015 00h51

Renato Maurício Prado se irritou com problemas técnicos

Renato Maurício Prado se irritou com problemas técnicos

Uma série de falhas técnicas no  "A Última Palavra", mesa-redonda dominical do canal pago Fox Sports, irritou  Renato Maurício Prado, âncora da atração. O jornalista saiu do sério e reclamou no ar após um problema atrapalhar o início da atração.  "É brincadeira isso, está parecendo o 'Central Fox"', falou, citando outro programa do canal, do qual ele também participa.

Depois, após outro problema na imagem, o jornalista voltou ao ar e prosseguiu o desabafo: "Desculpe as falhas técnicas enormes que nos impediram de fazer o início do programa como deveria ter sido. Apesar disso, vamos tocar o rolo e tentar fazer isso direito".

Conhecido pela postura firme, Renato Maurício Prado assinou com o Fox Sports em 2012. Antes, o jornalista atuou no Sportv, onde protagonizou uma briga, ao vivo, com Galvão Bueno. O episódio teria sido o estopim do desligamento dele do canal.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.