Topo

Globo fará cobertura especial da final do TUF, com Cleber Machado nos EUA

UOL Esporte

05/06/2015 11h17

Diferentemente do habitual em suas transmissões de eventos do UFC realizados fora do Brasil, a Globo prepara uma cobertura especial, inédita, com narrador e comentarista in loco nos Estados Unidos para a edição do UFC que contém disputa da final do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4. Cleber Machado e o analista convidado Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados, estarão em Hollywood, no Seminole Hard Rock Hotel e Cassino (a 30 minutos de Miami)

Possivelmente, também irão aos Estados Unidos os técnicos da atração, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun, além do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, justamente para cuidar dos detalhes referentes ao TUF Brasil. E deve ser montado até um estúdio caprichado no ginásio para comportar toda essa gente.

Além da final do TUF, o destaque é a luta que fecha a noite de MMA, entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero.

Como o evento seria realizado originalmente em São Paulo, mas foi mudado de lugar por decisão do UFC, acredita-se que ele possa vir a ser transmitido ao vivo pela Globo, sem o "atraso de 30 minutos", comuns nas edições no exterior. Vale lembrar que o TUF Brasil 4 também foi gravado fora do país, em Las Vegas.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Leia também:
Anderson e musas não salvam, e audiência do 4º TUF Brasil segue em queda
Final do TUF muda para Miami. Lyoto faz luta principal contra 6º do ranking

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.