Topo

Apresentador do Sportv assume que audiência bomba com Luxa: acima da média

UOL Esporte

04/06/2015 14h12

Não é muito comum ver alguém da Rede Globo falar da própria audiência no ar. Pois foi o que fez nesta quinta André Rizek, apresentador do Redação Sportv, mesa redonda matinal do canal da Globosat. Dizendo-se estar propondo uma reflexão ali, Rizek analisou todo o peso midiático do técnico Vanderlei Luxemburgo: "reflito um pouco, e é mérito do Luxemburgo isso, sobre como o Vanderlei é um cara que atrai mídia, desperta a atenção das pessoas", avaliou

E então o jornalista citou o bom resultado da audiência do próprio Sportv, segundo ele fora do padrão normal, segundo ele pela simples presença de Luxa na tela da emissora esportiva: "a gente mostrou aqui ao vivo, no Redação, a entrevista coletiva que ele deu, quando o Flamengo anunciou a demissão dele, e a audiência foi fantástica, não só de flamenguistas, tivemos uma audiência acima da nossa média."

"Nem sei se posso contar essas coisas, mas já tô contando", afirmou, na sequência, possivelmente ciente que havia feito algo fora do padrão global, e depois disse notar grande destaque ao "pofexô" inclusive na Globo aberta, em seus principais telejornais, como o bloco de gols do Jornal da Globo. "É um cara que atrai muita mídia. Mérito do Vanderlei, maior vencedor de campeonatos brasileiros e que desperta muita curiosidade", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.