Topo

Leifert abre caixa misteriosa e mostra nova camisa do Palmeiras na Globo

UOL Esporte

03/06/2015 13h16

Camisanova-Palmeiras-Leifert_Reproducao-GESP
Após todo um mistério desde ontem envolvendo uma caixa verde, com o símbolo do Palmeiras e até cronômetro para contagem regressiva até a sua abertura, Tiago Leifert enfim mostrou o que havia dentro: a nova camisa do Palmeiras.

"Palmeirense, você sabe o que tem aqui dentro. Vamos abrir a caixa, já pode abrir hoje. Olha ela aí, tem até um pergaminho 'torcedor palmeirense, aqui está o seu tesouro. Saudações palestrinas'. Eis a camisa nova do Palmeiras", anunciou ele, na edição desta quarta do Globo Esporte de SP.

"Como vocês podem ver, tem losangos, tá muito bonita, ó que legal, ficou retrô e ao mesmo tempo esses losangos dão um ar moderno pra ela", completou, dando detalhes do novo fardamento do Verdão.

Em nota oficial, a Adidas afirma que o modelo estará à venda a partir do dia 4 de junho e custará R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.

Camisa_Palmeiras (3)

Camisa_Palmeiras (2)

Camisa_Palmeiras (1)Foto: Divulgação/Adidas

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.