Topo

Kleber Gladiador canta rap dos Racionais MC's no Bola da Vez

UOL Esporte

03/06/2015 07h43

Dentro da informalidade característica do novo Bola da Vez, da ESPN Brasil sob o comando do ator e apresentador Dan Stulbach, o entrevistado desta semana, Kleber Gladiador, foi convidado a cantar um rap, ritmo musical que diz ser o de sua preferência, para Dan e os entrevistadores, Gian Oddi e André Kfouri, ambos jornalistas do canal.

O novo âncora da atração havia feito a mesma pergunta de semana passada em sua estreia com o técnico Muricy Ramalho: Beatles ou Rolling Stones? Porém, o atacante, atualmente sem clube, declinou. Avisou que não gosta de rock'n'roll e que prefere hip hop. Dan então o desafiou a cantar algo que curte.

"Vou cantar uma mais antiga: 'Aqui estou mais um dia. Sob o olhar sanguinário do vigia. Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK'…e por aí vai. Sei cantar um monte", disse ele, após mandar "Diário de um Detento", hit do famoso grupo de rap Racionais MC's.

Kleber contou sobre sua origem na periferia de São Paulo, explicou que é de Osasco e que cresceu ouvindo Racionais, MC Baldinho, entre outros, e pagode, ritmo que também diz gostar, sendo que prefere, mesmo hip hop.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.