Neto dá espetáculo e dança após renúncia de Blatter à presidência da Fifa
A pauta do debate no programa Donos da Bola, apresentado por Neto, na Band, era a renovação de contrato de Valdivia com o Palmeiras. Até que uma "bomba" caiu sobre o mundo do futebol e o já pitoresco apresentador "enlouqueceu".
Assim que soube da renúncia de Joseph Blatter à presidência da Fifa, na tarde dessa terça-feira, Neto ajoelhou no estúdio, imitou um tigre, comandou como se fosse um tenor a música "Aleluia" e fechou a performance dançando, com direito a voltinha no final.
"Tá doido. Ficou doido", falou o comentarista Ronaldo, aos risos assim como os demais presentes nos Donos da Bola.
Crédito: Reprodução Rede Bandeirantes
Mas Neto também falou sério e deixou um recado aos cartolas aliados de Joseph Blatter.
"Fica esperto com o FBI. Eu assisto esse negócio de FBI, os caras dão na guela, não paga imposto não pra ver, os caras vão buscar", disse o apresentador.
Na tarde dessa terça-feira, Joseph Blatter surpreendeu ao renunciar ao cargo de presidente da Fifa em pronunciamento realizado na Suíça. Somente cinco dias atrás, o ex-mandatário havia sido reeleito para o seu quinto mandato à frente da entidade.
Mas renunciou após declarar falta de apoio suficiente no mundo do futebol para continuar no cargo. Antes da renúncia de Blatter, por exemplo, o presidente da Uefa, Michel Platini, havia ameaçado boicote das seleções europeias às competições organizadas pela Fifa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.