Topo

Datena repete Neto e xinga cartolas da Fifa na TV: "vagabundos"

UOL Esporte

02/06/2015 18h05

Como já havia feito o ex-jogador comentaristaNeto em seu programa Os Donos da Bola, o apresentador José Luiz Datena bateu forte contra os dirigentes da Fifa, até os xingou na atração que comanda na Band, o programa policial Brasil Urgente.

"Aquele homem com cara de rato, aquele Blatter, ratão, ele renunciou o mandato da Fifa pra não ser preso. Ó quem tá do lado dele: Ricardo Teixeira, farinha do mesmo saco", opinou, enquanto era mostrada uma imagem com ambos os cartolas, lado a lado.

"Já tava feliz com o indiciamento do Ricardo Teixeira, que inclusive me processou, porque eu disse algumas verdades sobre ele, porque arrebentei com ele, principalmente quando disse que 'se não resolver esse negócio da sede em São Paulo…', como se São Paulo fosse uma cidadezinha qualquer. Quis dar de gostoso, e eu falei: 'não quer que tenha sede aqui, ele que vá se danar'", contou.

Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa e homem de confiança de Blatter, foi outro alvo na ira de Datena: "esse Jérôme Valcke, que falou que o Brasil precisava levar um chute nos fundilhos, esse cabra aí, se eu sou presidente da República, eu impeço de entrar no país. Como pode vir um vigarista desse aqui. Na verdade, foi um chute na bunda que esse vagabundo falou. Queria que a Copa fosse realizada no Brasil por quê? Porque deve ter levado um montão, também. Deve ter enchido o bolso esse vagabundo. Quero ver cana para esses caras. A dança dos vagabundos, sem vergonhas e ratos da Fifa, CBF e tudo mais."

"É provável que esse Marco Polo Del Nero caia como presidente da CBF. Se acha que o cara não tem nada a ver com esse rolo todo? Já, já vai pro espaço. Enquanto não ver esses caras tudo na cadeia, eu não vou ficar satisfeito. Essa corja vai acabar indo pra cadeia", acrescentou, no Brasil Urgente, no qual passou boa parte do tempo abordando o assunto.

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.