Topo

Tralli corneta novo técnico do São Paulo: "maior brasileiro é discutível"

UOL Esporte

01/06/2015 20h54

Crédito: Reprodução/TV Globo

Crédito: Reprodução/TV Globo

Após exibição de reportagem do SPTV 2ª Edição nesta segunda repercutindo a chegada do novo técnico do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio, ex-Atlético Nacional, o apresentador César Tralli ficou bem incomodado com a referência do profissional ao clube do Morumbi como "o maior do país".

"É o maior desafio da minha carreira. Um colombiano ser chamado a trabalhar no futebol brasileiro já é bom, mas pelo São Paulo, maior clube do país, é impossível dizer não", declarou Osorio, em resposta a uma pergunta de um torcedor presente na sua coletiva de apresentação que foi quem primeiro chamou assim o time pelo qual torce: "qual o seu sentimento em comandar o maior clube brasileiro?", formulou a pergunta, lida em um pedaço de papel, característica do treinador durante as partidas quando quer passar recados a seus atletas.

"Essa coisa de maior clube brasileiro é meio discutível, né? Polêmico, mas deixa pra lá", cornetou, Tralli, assim que a imagem voltou para ele no estúdio. Teria falado mais alto o seu assumido coração corintiano? Pareceu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.