Topo

Intrigada com penteado, Fátima Bernardes manda pergunta pra Daniel Alves

UOL Esporte

01/06/2015 11h43

Fatima-cabeloDAlves_Reproducao-Globo

"O Atlético deu uma lavada no Vasco, né?", lembrou, desanimada, a torcedora cruzmaltina Fátima Bernardes em seu Encontro desta segunda. Mas a apresentadora viu outro motivo para rir: o corte de cabelo do lateral Daniel Alves, do Barcelona. "Que boniiiito", dessa forma ela reagiu assim que a imagem com o visual diferente do jogador foi mostrada na atração matinal da Globo.

"Daniel, queria saber, quando você faz esse penteado é para que outras pessoas também façam, é para que ninguém faça, é para que você seja o único da face da Terra a ter um cabelo assim?", questionou, Fátima, agora sorridente.

Aliás, a atriz palmeirense Denise Fraga, ali presente, também, mas diferente de Fátima, feliz por causa do resultado do seu time de futebol no domingo: "eu preciso falar que nós ganhamos de 2 a 0 ontem no Itaquerão do Corinthians. Estamos todos felizes", celebrou. "Ela veio até de verde, olha, gente", comentou, Fátima.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.