Topo

Globo Esporte presta homenagem que Corinthians não fez a Sheik e Guerrero

UOL Esporte

30/05/2015 13h25

O centroavante Paolo Guerrero e o atacante Emerson Sheik, ambos herois do Corinthians, o primeiro com gols decisivos no Mundial de Clubes de 2012 e o segundo, goleador do Timão na inédita conquista da Copa Libertadores do mesmo ano, ganharam do Globo Esporte de SP neste sábado a homenagem que não tiveram no Corinthians.

"Em uma coisa concordaremos: na lista dos cinco gols mais importantes, três foram marcados por Emerson e Guerrero. Por isso, por tudo que eles causaram, pela bagunça que fizeram na ordem das coisas, a revolução na sala de troféus, ambos merecem muito mais que uma notinha no site e uma entrevista fria de um dirigente", narrou Tiago Leifert em material especial produzido pelo programa esportivo com declarações em vídeo de torcedores, crianças e adultos, homens e mulheres, gratos pelos bons serviços prestados pela dupla ao time mais popular da cidade de São Paulo, o segundo, atrás apenas do Flamengo, do país.

"De nossa parte, foi uma honra", agradeceu, Leifert, ao término da reportagem que fechou o programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.