Topo

Sportv tem apagão ao vivo e 7 a 1 da Seleção é lembrado

UOL Esporte

25/05/2015 12h27

Créditos: Reprodução

O Redação sofreu um apagão em seu estúdio durante a exibição ao vivo do programa desta segunda-feira. Por cerca de cinco segundos, tudo às escuras. Ao voltar ao ar, o apresentador André Rizek e os convidados, Evaldo José, narrador da CBN e Carlos Eduardo Mansur, do jornal O Globo, brincaram com o "apagão" da Seleção do técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014.

– Rizek: "ah, agora voltou. Ficamos às escuras de repente aqui no estúdio, apagou tudo"

– Narrador Evaldo José: "é o apagão"

– Rizek: "é o apagão. Foi o 7 a 1"

– Evaldo: "é que eu falei da Copa de 2014 [o narrador fez menção a um episódio de invasão pacífica de um torcedor na Granja Comary, local de preparação da Seleção na última Copa]

– Rizek: "você citou e apagou tudo aqui no estúdio"

– Mansur: "que maldição, hein?"

– Evaldo: "não faço mais isso."

– Rizek: "não faça mais isso"

A discussão na atração, antes do seu apagão, era sobre ambiente entre esportistas e torcedores e segurança nos locais de competição. Durante o torneio de tênis Roland Garros, Roger Federer reclamou da invasão de um garoto na quadra, para tirar uma selfie com ele.

"O desafio é equilibrar ambiente com questão de segurança. Tem uma semana bem legal durante a preparação do Brasil pra Copa de 2014, na Granja Comary, em Teresópolis, que um garoto consegue furar o bloqueio da segurança, sai correndo em direção ao David Luiz, que foi ao encontro do garoto, deu um abraço, um autógrafo pro menino, conteve os seguranças que depois levaram o garoto. Nem sempre toda invasão é um risco. Tem sempre os dois lados, a ideia, tenativa de estar mais próximo do ídolo, é difícil tomar uma decisão na hora", falava Evaldo Jose, quando então caiu a luz do estúdio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.