Topo

Malvino Salvador convida Angélica para saltar de paraquedas, mas loira foge

UOL Esporte

23/05/2015 16h19

MalvinoSalvador-Angelica_credito-reproducaoGloboCrédito:Reprodução/TV Globo
Em entrevista ao programa Estrelas, levada ao ar neste sábado, o ator Malvino Salvador falou sobre a sua relação com diversos esportes e convidou a apresentadora Angélica para que a loira o acompanhasse na próxima modalidade que irá praticar, o paraquedismo: "Não quer saltar, não?", perguntou, para uma rápida negativa da mulher de Luciano Huck, nenhum pouco animada com a aventura: "Não, obrigado, quero não."
 
O convite surgiu logo após Angélica pedir para que o artista global avisasse antes para que o programa fosse cobrir a sua iniciação nesse novo esporte: "Avisa que a gente vai lá ver você saltar…sozinho", fez questão de deixar claro.
 
Durante a entrevista, Malvino Salvador contou que começou muito cedo no mundo dos esportes, em parte por necessidade: "com seis anos de idade natação e judô. Natação porque eu tinha asma, me ajudou e nunca mais tive."
 
E continuou: "aí comecei a fazer musculação, vários anos e depois a fazer jiu-jitsu e a praticar boxe por causa de uma novela [Sete Pecados, de 2007]."
 
"De lá pra cá, não parei mais", finalizou o ator esportista da Globo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.