Topo

Apresentador volta à ESPN e fica entre banda, hambúrgueres e TVs

UOL Esporte

22/05/2015 20h29

rodrigo-rodrigues-jornalista-e-apresentador-da-espn-1398898902293_400x500

Nove meses após anunciar a saída da ESPN, Rodrigo Rodrigues voltará ao canal. Seu retorno foi anunciado na 3ª edição do Bate Bola nesta sexta-feira (22), programa que o apresentador comandava até agosto de 2014, quando deixou a ESPN.

Durante a participação no Bate Bola, Rodrigues afirmou que apresentará um programa semanal nesta nova fase, mas não deu mais detalhes sobre o formato ou data de estreia. Ele conciliará a participação na ESPN com a Gazeta, onde apresenta atualmente o programa musical Ouça!, e também com seus outros projetos pessoais – a banda Soundtrackers, que faz versões de trilhas sonoras de filmes, e uma lanchonete homônima em São Paulo

Rodrigo Rodrigues comandou o Bate Bola durante quatro anos, e deixou o canal em agosto de 2014 para se dedicar aos projetos pessoais, além do lançamento do livro London London.

Camila Mamede
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.