Topo

Jorge Nicola assina e já é do time de comentaristas da ESPN Brasil

UOL Esporte

21/05/2015 12h10

Repordução

Repordução

O colunista do jornal Diário de S. Paulo, Jorge Nicola, assinou contrato e já faz parte do time de comentaristas da ESPN Brasil. O acordo, acertado no mês passado, prevê participações não apenas nos Bate-Bolas (1, 2, 3 e até 4), mas também em outros programas da emissora e para comentar jogo.

Informações dos bastidores do futebol e notícias de contratações também fazem parte das atribuições de Nicola na ESPN. O cronista segue normalmente com sua coluna de jornal e como blogueiro do Yahoo! Esportes.

Além dele, a ESPN Brasil contratou em janeiro o analista jornalista Mário Marra, da rádio CBN, e o ex-jogador Alex. No mês seguinte, o canal anunciou o seu time de "Embaixadores", ex-jogadores com a tarefa de atuar na cobertura da Copa Libertadores da América, casos de Iarley (Internacional), Marques (Atlético-MG), Raí (São Paulo), Rincón (Corinthians) e Sorín (Cruzeiro). Esses dois últimos já são colaboradores da ESPN há algum tempo, a exemplo de outro ex-atleta, Zé Elias.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.