Topo

Jô brinca com Morumbi vazio na abertura do Brasileiro e critica futebol

UOL Esporte

21/05/2015 10h01

Leonardo Soares/UOL

Jô Soares aproveitou a entrevista com o cantor Péricles, exibida pela Globo nesta madrugada de quarta para quinta, para ironizar o baixo público de São Paulo x Flamengo, primeira rodada do Campeonato Brasileiro e, de quebra, criticar o futebol disputado no país.

"Teve uma coisa que me deixou um pouco agoniado que é o seguinte: você cantando o hino nacional no jogo São Paulo e Flamengo, e eu fiquei emocionado com a quantidade de pessoas que estavam assistindo a esse jogo", ironizou Jô, para em seguida a foto do estádio às moscas, com várias cadeiras vazias, ser mostrada no programa. Plateia, banda, todos riram da situação constrangedora.

"Realmente, gente, o futebol brasileiro tá de brincadeira. Você põe um time como o Flamengo, São Paulo e esse homem, que é um ídolo também, abertura do Campeonato Brasileiro, o Péricles cantando lindamente o hino nacional e a plateia…três gatos pingados lá em cima. Que aflição", acrescentou o apresentador do talk show da Globo.

Apesar de ter sido "cornetado" por Jô, o público do duelo entre São Paulo e Flamengo não foi dos piores, contando com 13.708 espectadores que acompanharam a vitória são-paulina por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Alexandre Pato para o tricolor e de Everton para o rubro-negro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.