Topo

Inter fica sem água quente no vestiário e repórter faz teste no chuveiro

UOL Esporte

21/05/2015 02h00

inter

O Internacional não pôde seguir todo o ritual pós-jogo no estádio El Campín, em Bogotá. Depois de perder por 1 a 0 para o Independiente Santa Fe – gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Colorado encontrou um vestiário sem água quente. O imprevisto acelerou a saída da delegação rumo ao hotel e gerou uma cena inusitada na TV.

"Não tem água quente, vamos tomar banho no hotel", disse Juan ao Fox Sports. "Banho com água fria não dá (risos)", brincou Ernando, também confirmando o problema.

Depois dos relatos do grupo de jogadores, o repórter Vagner Martins foi até o vestiário e ligou um dos chuveiros. Fazendo sinal de negativo com a mão, ele confirmou que apenas água gelada estava à disposição.

A câmera ainda flagrou uma piscina de plástico no canto do vestiário, com sacos de gelo por perto no que deveria ser uma banheira comumente usada após os jogos para choque térmico e tratamento contra dores musculares.

Internacional e Santa Fé voltam a se enfrentar no dia 27 de maio, no Beira-Rio. Os colombianos jogam por qualquer empate. O time gaúcho precisa devolver o 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou marcar dois ou mais gols para avançar às semifinais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.