Topo

Leifert faz funk com santistas e diz que herói é Robinho e não Homem-Aranha

UOL Esporte

04/05/2015 13h12

Leifert

Crédito: Reprodução

Globo e Santos parecem ter feito as pazes. Durante o Globo Esporte desta segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert fez um funk ao vivo ao lado de parte do elenco santista para homenagear o campeão paulista, que bateu o Palmeiras, nos pênaltis, no domingo.

Bem humorado, ele aproveitou a oportunidade para se desculpar com o Santos pela Globo não ter transmitido o jogo do alvinegro praiano nas quartas de final do Paulistão. Na ocasião, a emissora levou ao ar um filme do Homem-Aranha.

Com a ajuda de Gabigol nas batidas da música, Leifert disse que também teria filme para a torcida do Santos, mas que o herói da vez era o Robinho e não o personagem da Marvel.

As rimas do apresentador também citaram a expulsão do palmeirense Dudu, o meia palmeirense Valdívia, o artilheiro Ricardo Oliveira e até mesmo o atraso da diretoria santista no pagamento dos salários dos jogadores. Confira a letra:

"Alô torcida do meu Peixe, já cansada de vencer, se liga aqui na Globo que tem filme pra você.

 O roteiro é repetido, no final o Santos ganha. O herói e o Robinho e não o Homem-Aranha.

Salve o professor Marcelo, esse cara é da hora, deve estar na coletiva agradecendo até agora.

Parabéns para o Valdivia, jogador sensacional, mas não o do Palmeiras, o do Internacional.

Eu sou MC Leifinho, sou moleque rimador, deu a louca no Dudu, ele bateu no professor.

É o novo Edmundo, craque da camisa 7, vai tomar um gancho até 2017.

E o que falar do Lucas Lima? Meia habilidoso, mais bonito que o Beckham e muito mais estiloso.

Tem Ricardo Oliveira, o craque do campeonato, meteu 11 caixas e ganhou novo contrato.

E o goleiro Vladimir, que entrou numa fogueira, ele pegou o fogo e acendeu a churrasqueira.

Agora é só comemorar, mas antes tem um recado, só um pensamento para a gente ficar focado:

"Alô, alô diretoria, não esquece do dinheiro, "nois" já ganhou Paulista e quer ganhar o brasileiro". 

Logo em seguida, o apresentador voltou a se desculpar pela ausência do Santos na grade da emissora nas quartas de final.

"Torcida do Santos, um abraço. Sabemos que estavam bravos pelas quartas, beijo. O Globo Esporte está junto, estamos aqui agora", completou. Com o funk ao vivo, Tiago Leifert logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Para completar a homenagem ao Santos, o Globo Esporte ainda exibiu um "filme" sobre a segunda partida da final, com imagens e declarações de familiares dos jogadores das duas equipes. A reportagem levou os santistas presentes no estúdio às lágrimas e fez até mesmo o apresentador se emocionar.

tiago_chorando

"Agora eu choro no The Voice, choro no Globo Esporte, estou emocionado pra caramba, é uma vergonha nacional", disse o apresentador ao encerrar o programa.

* Crédito: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.