Topo

Tas volta a "cornetar" Ceni e diz que goleiro impediu surgimento de ídolos

UOL Esporte

28/04/2015 14h43

8809

Mais uma vez o apresentador Marcelo Tas resolveu "cornetar" o goleiro Rogério Ceni. Depois de ironizar o jogador do São Paulo, quando ainda estava no CQC, por causa de uma adiantada em pênalti no Paulistão de 2013, desta vez ele disparou contra o excesso de zelo do ídolo são-paulino.

"Eu sei por que ele (Milton Cruz) não quer ser técnico: porque o São Paulo já tem um técnico, e o Sabella sabe disso, que é o Rogério Ceni. Nenhum técnico em sã consciência vai pegar um time onde ele não pode mandar", disparou Tas durante sua aparição no programa Redação Sportv.

"O Rogério, para mim, prejudicou o São Paulo no momento que poderia ser mais legal da vida dele, que era coroar a carreira brilhante dele no futebol, mas ele ocupou um espaço que prejudicou o São Paulo. Para mim, ele causou um eclipse no time do São Paulo ao prorrogar uma carreira que era para ter terminado dois, três anos atrás", complementou.

Para o apresentador, que não esconde sua torcida pelo Santos, a prolongada carreira do atleta de 42 anos imepdiu não só que outros goleiros surgissem no time, como também ofuscou o surgimento de novos ídolos no São Paulo.

"Tem muito são-paulino que ficava irritado quando eu falava isso. Hoje percebo que são vários que percebem que não é uma questão de implicância com o Rogério, mas de ver que ele 'eclipsou', como eu falei, o surgimento de muita gente", analisou Tas.

"Deixaram de surgir no São Paulo muitos líderes, centroavantes, atacantes, ídolos, porque o lugar é dele, todo mundo vai com a camisa dele para o estádio. Se ele tivesse tido a grandeza de sair antes, teria colaborado mais com time", acrescentou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.