Topo

Galvão explica selinho em Bial após brincadeira de Arnaldo no SporTV

UOL Esporte

27/04/2015 22h10

Galvão dá selinho em Pedro BIal (Reprodução/TV Globo)

Galvão dá selinho em Pedro BIal (Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno explicou o selinho dado em Pedro Bial nos bastidores do Jornal Nacional. O locutor teve a oportunidade de falar sobre no programa Bem, Amigos, do SporTV!.

"Foi um selinho, o Bial é um querido amigo. A gente faz isso com carinho, foi uma brincaderia. Acabou passando na Globo News e as brincadeiras foram as mais saudáveis possíveis. No final, demos um abraço no palco. Todo mundo sente que cada um fez parte dessa história (da Globo) Bial, beijo para você", falou Galvão.

A explicação veio logo após brincadeiras de Arnaldo Cézar Coelho, comentarista de arbitragem que também participou do programa. O comentário do ex-árbitro divertiu todos que estavam na atração.

"Foi uma coisa legal, de carinho. Você apareceu nas redes sociais dando um estalinho no Bial", disse Arnaldo com dúvida se o certo era "estalinho ou selinho"

Apesar de ter acontecido nos bastidores da gravação do especial do Jornal Nacional, o selinho foi exibido na Globo News. O beijo passou no programa Globo News Documentário.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.