Topo

Casagrande detona pose de Dudu em pênalti perdido: "olha essa corridinha"

UOL Esporte

26/04/2015 17h36

O comentarista Casagrande se revoltou com a cobrança de pênalti de Dudu na partida entre Santos e Palmeiras no Allianz Parque. Depois que o atacante errou a penalidade, o ex-jogador começou a criticar o excesso de pose feito na batida.

"Eu tenho observado pênaltis há algum tempo. É muita pose. Olha essa corridinha. Vai lá e bate, meu. Ele olha para o goleiro enquanto corre para a bola, é muito rápido ali, você tem de escolher um canto e bater. Olhar para o goleiro enquanto corre é coisa para Zico, Sócrates, não para Dudu", falou Casagrande.

A penalidade perdida por Dudu foi observada com calma no replay da Globo mostrando toda a corrida que o jogador fez para realizar a cobrança.

Mauro Naves, que também participava da transmissão, também deu uma cutucada em Dudu ao falar que Robinho não viu a cobrança. "Robinho foi o único que não viu o charme do Dudu", disse.

O pênalti perdido por Dudu poderia ter dado o segundo gol para o Palmeiras contra o Santos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.