Topo

Apresentadores de radicais da Globo se apavoram com terremoto no Nepal

UOL Esporte

26/04/2015 13h00

Untitled

Apresentadores do programa Planeta Extremo, da TV Globo, Carol Barcellos e Clayton Conservani passaram por momentos de tensão no Nepal. A dupla estava no país para gravar mais um episódio da atração quando foi surpreendida pelo terremoto que matou mais de 2 mil pessoas.

O tremor de magnitude 7,8 foi o pior já registrado no Nepal nos últimos 81 anos. Com problemas de luz, alimentação e água no país, a dupla segue na região e entrou ao vivo durante o "Esporte Espetacular" deste domingo (26).

Durante a atração, eles ainda mostraram uma gravação na embaixada do Brasil no Nepal, feita mais cedo. Enquanto Carol entrevistava uma brasileira, um tremor de magnitude 6,7 atingiu a região, levando a apresentadora ao desespero.

Apesar de ser mais experiente em coberturas jornalísticas, Conservani deixou que Carol passasse as informações, por causa da falta de voz. "Depois de 48 horas direta de trabalho, o corpo sofre", justificou a apresentadora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.