Topo

Temporal em Buenos Aires derrubou jogo do Corinthians na FOX

UOL Esporte

17/04/2015 13h15

O Corinthians enfrentou o time argentino San Lorenzo nesta quinta-feira, em São Paulo. E, curiosamente, um temporal na casa do rival derrubou o sinal e deixou os telespectadores do canal por cerca de quatro minutos sem assistir ao jogo. O problema gerou reclamações nas redes sociais, mas foi contornado em cerca de quatro minutos.

O sinal da Fox Sports caiu perto do 25º minuto do segundo tempo do confronto que ocorria na Arena Corinthians, em Itaquera (zona leste da capital paulista).

Em comunicado enviado ao blog, a Fox Sports explicou o ocorrido: "Um problema técnico na geração dos canais FOX, com duração de 4 minutos, cortou a recepção dos sinais para o Brasil e foi motivado por um forte e inesperado temporal na região do centro gerador da FOX em Buenos Aires. Este evento afetou a subida dos sinais para o satélite e a consequente interrupção da programação por um curto prazo de tempo."

O canal número 2, que transmitia Sport x Cene, pela Copa do Brasil, também foi afetado. A partida do Corinthians nesta quinta-feira foi exclusiva do Fox Sports.

Leia também
Palmeiras e São Paulo devem fazer Corinthians mudar rotina e apertar rédeas
Imprensa argentina celebra empate do San Lorenzo e quer ajuda corintiana
Corinthians empata com San Lorenzo e frustra público recorde. SP segue 2º

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.